Espetinhos Mimi

Nossa História

A Espetinhos Mimi foi fundada em 1967, iniciando suas atividades fabricando embutidos.

Em 1970, começou a atuar no ramo de organização de festas. Com o crescimento da demanda, a empresa inventou uma nova maneira de se fazer churrasco: o espetinho. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A ideia foi patenteada por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de Redes de Franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento da Franqueadora com o consumidor final. O Pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma Rede de Franqueados e bons serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável.

Missão

Ser a franqueadora com a maior e melhor rede de lojas franqueadas que trabalha com produtos e serviços para alimentação, festas e eventos. Realizar o sonho de consumo de nossos clientes e buscar a satisfação e o resultado financeiro para nossos colaboradores, parceiros e franqueados.

Visão

Proporcionar momentos únicos de fraternidade com comprometimento e paixão por realizar sonhos, entregando produtos e serviços de qualidade.

Valores

Trabalhar com honestidade, transparência e ética. Ter pontualidade e responsabilidade nos compromissos assumidos. Entregar produtos e serviços de qualidade. Estabelecer uma relação duradoura, de segurança e fidelidade com nossos franqueados, colaboradores, parceiros e clientes.

Responsabilidade


RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

A Mimi promove tratamento de efluentes, usa madeira de reflorestamento para o espeto e para o carvão, utiliza embalagens recicláveis, faz uso comedido das reservas hídricas e promove a reciclagem de lixo.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Mimi colabora regularmente com entidades sociais.

Unidades

Conheça nossasUnidades

Mais de 60 Unidades Franqueadas em todo o Brasil.

1967

1967

Mimi inicia as atividades, fabricando embutidos

1970

1970

Nasce o conceito de churrasco no espetinho, pioneirismo Mimi

1988

1988

Mimi inicia sua expansão através do Sistema de Franquias. Sócia-fundadora da ABF. Expansão da 1ª Geração de Franquias

1995

1995

Mimi participa da Expoflora em Holambra, onde está até os dias de hoje.

1999

1999

Mimi participa pela primeira vez da Expo São Roque, em São Roque, onde está presente até hoje

2002

2002

Reformulação da marca e criação da 2ª Geração de Franquias

2005

2005

Mimi participa da Festa Flores e Morango em Atibaia, e da Formula 1, onde está até os dias de hoje.

2009

2009

Expansão da 3ª Geração de Franquias. Lançamento e teste dos modelos existentes

2011

2011

Mimi está presente desde a volta do Rock in Rio ao Brasil em 2011

2013

2013

Modernização dos conceitos de Franquias com os modelos Express, Grill e Empório

Posso ajudar?